Dulce (Cassia Kiss Magro) passa por um dia de fortes emoções. Após descobrir que Anecy (Karla Karenina) e Herculano (Marcio Tadeu de Lima) tentavam obter a guarda de Amadeu sem ela saber – e com o consentimento de Guilherme (Klebber Toledo) -, a faxineira ainda fica sabendo que o filho foi demitido do Spa Preciosa. Apesar dos duros golpes, ela não desiste e consegue a guarda do neto.
Anecy e Herculano não concordam e ressaltam que não querem ver Amadeu crescendo ao lado de Guilherme. Mas Dulce não desiste: “Está vendo, dona juíza? O menino vai ser criado com os avós que nem gostam do pai da criança. E o Guilherme sabe disso! Que amor esse menino vai aprender?”, pergunta.
A juíza questiona Dulce sobre o fato de Guilherme não querer a criança e a faxineira garante que o rapaz vai aprender a amar o filho. Ela ainda promete que Anecy e Herculano vão ter a permissão para verem o neto quando quiserem.
Após um intervalo, a juíza volta com o veredicto. “Não foi uma decisão fácil. Nunca é. Pois das minhas palavras depende o futuro de uma criança. Eu me perguntei: o que seria melhor para essa criança? E a minha resposta só pode ser uma. O amor dos avós, esse bebê já tem. A mãe, lamentavelmente, ele perdeu. Mas o amor do pai, ele ainda pode conquistar. Portanto, que a guarda do menino seja concedida à avó paterna, Dulce Pereira”, sentencia.
Dulce não contém a emoção com decisão e desata a chorar. Guilherme fica enfurecido com a situação. Herculano e Anecy deixam a sala entristecidos.
A cena deve começar a ser exibida na quinta-feira, dia 14 de julho.