Ainda mais confuso depois da fuga de Naomi (Flávia Alessandra), Ícaro (Mateus Solano) procura Júlia (Adriana Esteves) para conversar. A paleontóloga conforta o amigo e o aconselha a adotar Rafael (Henry Fiuka).
Apreensivo, Ícaro vai até a casa de Júlia, mesmo convencido de que ela não queria vê-lo depois do beijo entre eles. “Mas eu preciso de você”, admite o cientista. “Quem foi que disse que eu não quero te ver, Ícaro? Eu pensei em você esse tempo todo”, confessa a paleontóloga.
Júlia, que leu o dossiê sobre Naomi, conta que tem certeza de que ele é uma vítima de grandes mentiras. “Mas você tem que lutar pelo o que é bom, pelo que te fez bem em toda essa história: o Rafael. Você tem que adotá-lo”, aconselha Júlia. “Só a perspectiva de perder o Rafael me enlouquece”, diz Ícaro desesperado.
Desolado, Ícaro ganha um abraço carinhoso da amiga. Os dois quase se beijam novamente, mas Júlia se afasta. “Nós não podemos confundir as coisas”, afirma. “Antes de mais nada, você tem que lutar pelo Rafael, e eu vou te ajudar. Eu vou conversar com a Amanda (Carla Marins)”, promete.
A cena deve ser exibida na quarta-feira, dia 10 de agosto.