Por essa Júlia (Adriana Esteves) não esperava. Ela vai com Dulce (Cassia Kis Magro) em direção ao hotel e se depara com Celeste (Vanessa Giácomo) e Abner (Marcos Pasquim) aos beijos dentro do carro do fazendeiro. A paleontóloga, que havia recebido uma declaração do ex-noivo um dia antes, fica furiosa com a cena, espera a rival entrar em casa e vai tirar satisfações.
“Você é mesmo um pré-histórico, não é? Ontem me fez declarações de amor. Disse que queria voltar comigo. E eu, boba, quase acreditei”, dispara. Abner tenta se justificar e, sem saber que ela viu o beijo forçado por Celeste, garante que disse a verdade. “Acho muito feio o que você fez. Pré-histórico. Você não tem palavra”, insiste a paleontóloga.
Abner não engole a acusação e avisa que a discussão deixa ele de cabeça quente. Júlia não perde tempo e tira uma mangueira da mão de um jardineiro para dar um verdadeiro banho no fazendeiro. No entanto, ela não consegue esfriar a cabeça dele, que revida com outra mangueira. Os dois acabam encharcados no meio da rua.
A cena deve ser exibida na quinta-feira, dia 16 de junho.