Amanda (Carla Marins) está doida para que a Naomi robô (Flávia Alessandra) seja desligada para ser uma a menos na disputa pelo coração de Ícaro (Mateus Solano). Mal intencionada, fala com Leandro (Caio Blat) no momento em que todos estão jantando e manda ele procurar a androide. Como sabe que ela está recarregando a bateria, aproveita a chance para revelar o segredo da androide, escondido a sete chaves.
Indignado ao flagrar a amada ligada na tomada, Leandro fica sem reação. “Eu temia esse momento, mas agora você já sabe que não sou uma mulher de verdade, Leandro. Eu sou uma máquina”, revela, assustada.
Aos poucos o jardineiro começa a cair em si e lembra que Palmira (Neusa Maria Faro) sempre falou que ela não comia e nem bebia. Naomi completa, mostrando que sua pele é sintética.
“Eu sou uma invenção do Ícaro. Fui criada para ser uma companhia artificial, programada para andar, subir e descer escadas, tocar piano, e com as lembranças de uma mulher armazenadas na minha memória. Mas você, Leandro, me deu algo mais: você me ensinou a sentir”, garante a androide.
Horrorizado, Leandro se afasta no momento em que ela se aproximava para beijá-lo, e sai correndo. “Meus Deus, eu preciso pensar!”, afirma, deixando o quarto da robô bastante confuso.
Essa cena deve ir ao ar na quarta-feira, dia 27 de julho.