Todos sabiam que a gravidez de Márcia (Aline Peixoto) era de alto risco. Mas, quando começam as contrações da menina, aos sete meses de gestação, ninguém esperava que o pior fosse acontecer. Logo que chega no hospital, o Dr. Eliseu (Paulo Goulart) faz tudo para salvá-la, mas acaba não conseguindo.
Guilherme (Klebber Toledo) é avisado que a ex-namorada foi internada e mostra que não tem coração de pedra. Preocupado, aparece no hospital e pede para entrar na sala de cirurgia. Ao ver o ex, Márcia faz um pedido: “Guilherme, se acontecer alguma coisa comigo eu quero que o nosso filho tenha o mesmo nome do meu avô. Amadeu”, afirma, pressentindo que não resistiria à operação.
Guilherme tenta acalmá-la, dizendo que eles farão o registro do bebê juntos, mas parece que Márcia pressente seu destino. Desesperado, o filho de Dulce (Cassia Kiss Magro) diz para ela ser forte e promete se responsabilizar pelo pequeno Amadeu. “Guilherme, cuida do nosso filho. E obrigada pelo tempo que a gente se amou. Foi lindo”, se despede, antes de dar a luz.
“O senhor tem que dar um jeito, doutor Eliseu! A Márcia não pode morrer assim. Não pode!”, afirma Guilherme aos prantos, descobrindo que Márcia partiu para sempre.
Essas cenas devem ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 29 de junho.