Depois de ser ajudada por Leandro (Caio Blat), Naomi (Flávia Alessandra) consegue chegar às terras de Abner (Marcos Pasquim) às pressas e pede para o fazendeiro escondê-la da polícia. Assustado, ele quer saber o que a mulher de Ícaro (Mateus Solano) aprontou e acaba acreditando em sua inocência.
Depois que a loira toma um banho e se troca, usando as roupas da ex-mulher do fazendeiro, Abner pede para ela explicar com detalhes o que está acontencendo. “Eu vô te escondê, mais eu quero tê certeza que cê num matô o home! Diz a verdade: o que foi que aconteceu?”, pergunta.
Sem saída, Naomi acaba abrindo o jogo e revela a sua versão dos fatos. “Eu fui dada como morta. Quando voltei, eu contei para o Ícaro que eu tinha tido um acidente, ficado em coma. O Ícaro não acreditou e encomendou uma investigação sobre o meu desaparecimento ao delegado Pimentel (Tarcísio Filho) sem eu saber”, revela.
Naomi conta sobre a ligação que recebeu do delegado e revela detalhes do encontro que teve com ele. “Eu até pensei que a morte podia ter sido por minha culpa. Mas depois eu soube que ele havia levado uma pancada. Eu estava lá, com o delegado, no local em que ele morreu. E eu tinha um motivo para assassiná-lo”, afirma.
Abner então levanta a questão de quem poderia ser o assassino. Naomi se lembra das joias e diz que elas são a chave para solucionar o caso. “Alguém esteve lá depois de mim, agrediu o delegado e fugiu com as joias”, afirma.
O fazendeiro promete ajudá-la a provar que é inocente e acaba ganhando um forte abraço. Sem jeito, ele tenta evitar a proximidade: “Cê é muito bem-vinda, mais num me abraça demais não. Cê é uma mulhé bonita e eu num sô santo!”, dispara.
A cena deve começar a ser exibida na quarta-feira, dia 10 de agosto.