Aconselhado por Alice (Marina Ruy Barbosa), Guilherme (Klebber Toledo) decide procurar Diogo (Cacá Amaral) e vai até o quarto em que o pai está hospedado no hotel. O rapaz não esconde o nervosismo e vai logo explicando o que sente.
“Eu nunca esperei ter um pai, mas, durante a minha vida toda, eu pensava em como seria ter um pai. Um pai que gostasse de mim, que cuidasse de mim. Eu e a minha mãe tivemos uma vida muito difícil. Se você veio aqui pensando que vai mostrar o seu dinheiro e vai ter o meu amor de filho, está muito enganado. Eu preciso saber quem você é de verdade”, afirma.
Após o desabafo do filho, Diogo diz que o entende, mas insiste em dar uma ajuda financeira. Guilherme lembra da casa em que mora com Dulce (Cassia Kiss Magro) e tem uma ideia. “Minha mãe vendeu a casinha que a gente mora, que era dos pais dela, para pagar as depesas com o advogado por causa do meu processo. Compra a casa de volta. Deve ser uma miséria para você, e para minha mãe é muito”, sugere.
Diogo concorda com Guilherme e tenta abraçá-lo. No entanto, o rapaz se esquiva e conta que ainda não consegue encará-lo como um pai. “Desculpa, eu não consigo te abraçar ainda”, afirma.
A cena deve ser exibida na quarta-feira, dia 14 de setembro.