Júlia (Adriana Esteves) procura Tiago (André Bankoff) e agradece por ele ter convencido a primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla) a disponibilizar uma equipe para ajudar nas escavações.
Mas, a paleontóloga aproveita a ocasião para perguntar se Tiago está chateado com ela. O caçador de dinossauros não esconde sua decepção e explica que ficou feliz com a chegada de Júlia, porque achava que teria uma companheira para a pesquisa, e que com o passar do tempo se sentiu excluído.
Júlia se defende, mas Tiago a acusa de ter atrasado as escavações por causa da relação com Abner (Marcos Pasquim). A paleontóloga reconhece o erro e pede desculpas, garantindo estar muito mais focada.
Comovido com as desculpas sinceras, Tiago não aguenta a consciência e revela: “Júlia, eu é que fiz você se separar do Abner!”, afirma, explicando que apesar da orientação de Virgínia (Barbara Paz) de não deixar John Lewis (Michel) chegar na festa, ele provocou o encontro. “Você não sabe o mal que me fez. Eu amo o Abner”, diz Júlia abismada.
“O Abner não é para você, Júlia! O Abner é um caipira, não entende a importância dos dinossauros que nós pesquisamos, é rude. Você mesma diz que é um pré-histórico”, argumenta.
O rapaz aproveita o momento sincero e confessa que se sentiu atraído por ela quando se conheceram. Júlia fica atônica e reafirma que ama Abner e, apesar de magoada, diz que eles podem ser amigos.
Essas cenas devem ir ao ar na quarta-feira, dia 20 de abril.