Blandina (Luisa Arraes) não vai se deixar abater pelo fora que levará de Artur (Tulio Starling) nos próximos capítulos de No Rancho Fundo. A bandida mal terá tempo de sofrer, pois colocará em prática mais um plano para acabar com os Leonel.
A briga pela posse da Gruta Azul vai pegar fogo na reta final da trama de Mário Teixeira, e Blandina corre por fora para conseguir colocar as mãos nas terras valiosas. Mas ela terá que enfrentar Ariosto (Eduardo Moscovis) e Deodora (Debora Bloch), que também vão com tudo pra cima dos Leonel.
A corrida do ouro vai começar e não deve deixar pedra sobre pedra na novela das seis da Globo. Confira!
+ No Rancho Fundo: Nova vilã mostra as garras e apunhala Zefa Leonel
Coração ferido
Os próximos dias não serão dos mais auspiciosos para Blandina. A vilã será desmascarada por Artur, que descobre sua parceria com Marcelo Gouveia (José Loreto). O mocinho, inclusive, vai sair no braço com o “irmão” com a descoberta.
Eles serão separados por Blandina, que intervém e consegue evitar o pior. Depois disso, ela corre atrás de Artur, na tentativa de recuperar a confiança do rapaz. Blandina, inclusive, se humilha e implora pelo amor de Artur, mas ele a despreza.
Blandina fica arrasada com a atitude de Artur, mas não se deixa abater. Logo depois disso, ela retoma seus planos de ficar com a Gruta Azul. No capítulo de terça-feira (15), inclusive, a “lambe-beiço” coloca fogo no contrato que comprova a posse de terra dos Leonel.
+ No Rancho Fundo: Blandina se humilha pelo amor de Artur
Nova armação
A esta altura da trama, Blandina já terá firmado uma parceria com Esperança (Andrea Bak), que revelará todo o seu ódio contra os Leonel e se mostra disposta a tomar a Gruta Azul, já que acredita que o pai, Cícero (Haroldo Guimarães), é o verdadeiro dono das terras.
Com a nova parceria, Blandina planeja dar uma rasteira em Deodora e Ariosto e trazer Primo Cícero para o seu lado. A megera, então, conta o seu novo plano para Marcelo Gouveia e apresenta Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) e Esperança como seus aliados.
Porém, neste momento, Ariosto já possui uma procuração de Primo Cícero e obtém a autorização da Prefeitura de Lapão da Beirada para explorar a Gruta Azul. Com isso, Blandina e Esperança correm contra o tempo e tentam, a todo custo, fazer a caveira de Ariosto para Cícero e, assim, acabar com a festa do pai de Artur.
Colaborou: André Santana