A maré não está das mais favoráveis para Ariosto (Eduardo Moscovis) em No Rancho Fundo. O vilão vai levar um verdadeiro passa-fora do próprio filho, Artur (Tulio Starling), e ficará numa pior.
No entanto, o sovina não vai se dar por vencido. Não vai demorar para que Ariosto comece a pensar num contra-ataque contra os Leonel. E ele terá a ajuda de Deodora (Débora Bloch) na nova empreitada do mal.
A vítima da vez será seu Tico Leonel (Alexandre Nero), que entrará na mira da dupla de vigaristas. Saiba como será!
+ No Rancho Fundo: Quinota leva Artur às lágrimas ao tomar decisão sobre seu bebê
Ariosto perde tudo
Nesta sexta-feira (4) em No Rancho Fundo, Ariosto é surpreendido com a atitude de Artur. O rapaz avisa ao pai que é o herdeiro legal de Dona Manuela (Valdineia Soriano) e, portanto, sócio-gerente da mineradora.
Diante disso, o mocinho expulsa Ariosto da empresa e assume seu lugar à frente da mineradora. O vilão, por sua vez, fica atordoado com a novidade, encontrando consolo nos braços da terrível Deodora.
A megera o incentiva a se vingar de Artur e de toda a família Leonel. Depois disso, a dona do cabaré procura Artur e tenta convencê-lo a voltar atrás e readmitir Ariosto na mineradora, mas o rapaz se recusa.
+ Ator de No Rancho Fundo foi afastado das gravações da novela após confusão nos bastidores
Plano do mal
Mas, nos capítulos de No Rancho Fundo que vão ao ar a partir da semana que vem, Ariosto e Deodora seguem com o plano de vingança. A dupla de vigaristas elege Tico Leonel como a presa mais fácil.
No capítulo que vai ao ar em 7 de outubro, Ariosto e Deodora dão um jeito de gravar as impressões digitais de Tico Leonel na arma do minerador. Assim, eles pretendem acusar o matuto de um crime.
Ao mesmo tempo, a dupla também volta a se unir a Primo Cícero (Haroldo Guimarães). O parente de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) descobre que foi enganado por Tico e decide se aliar a Deodora e Ariosto. O caipira, inclusive, assina uma procuração dando plenos poderes ao vilão.
Colaborou: André Santana