Nesta segunda-feira, 21 de outubro, Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) e Ariosto (Eduardo Moscovis) vão protagonizar mais uma briga daquelas na trama das seis. Os dois, que já vivem em pé de guerra, vão cair no soco no meio da rua de ‘Lapão da Beirada’. A motivação? Vai ser devido ao desaparecimento de Primo Cícero (Haroldo Guimarães) e a desavença pelas terras da Gruta Azul.
Seu Tico, que pensa que Ariosto tem alguma ligação com o sumiço do Primo Cícero, pelo fato de que ele iria revogar a procuração dando poderes ao dono da mineradora, irá se colocar à frente do veículo do inimigo, segundo o Gshow.
+ No Rancho Fundo: Xaviera surge e acaba com a farra de Sabá Bodó
Na cena, Ariosto fará um questionamento: “O senhor perdeu o juízo? Se colocou na frente de meu carro… Tu quer o quê? Se matar?”. Com raiva, Seu Tico dará a seguinte resposta: “Eu quero é te matar!”, afirmará ele.
Depois, Tico lembrará que está ao lado dos filhos, porém dirá que quem vai resolver “o problema” com Ariosto será ele mesmo: “Tu vai me dizer pra onde levou Primo Cícero, e é agora!”, dirá o próprio. “Primo Cícero? O que aconteceu? Eu estava justamente indo falar com ele…”, responderá Ariosto, que realmente não sabe o paradeiro.
+ No Rancho Fundo: Zefa Leonel acaba com farsa e expõe mandantes do crime contra Primo Cícero
Seu Tico, então, começará a xingar o rival: “Mentiroso, varejeira de chiqueiro. Abra espaço, meus filhos! Que agora é entre mim e esse filho do cão!”, declarará ele.
Será neste momento que Seu Tico Leonel resolverá partir para a briga com Ariosto, que acabará defendendo. A confusão entre eles será tamanha ao ponto de caírem no chão, na frente de todos da rua.
+ Globo corta Alma Gêmea e exibe dois capítulos de No Rancho Fundo em SP
Ainda de acordo com o Gshow, a confusão só terá um ponto final quando a Tia Salete (Mariana Lima) jogar água em cima deles e Padre Zezo (Nanego Lira) também surgir no local: “Mas o que está acontecendo? Que é isso!? Venham comigo! Os dois!”, questionará e mandará sacerdote.
Na igreja, o Padre Zezo terá que cuidar das feridas físicas de ambos após a briga. Ele ainda dará um sermão em ambos: “Essa escalada de violência entre as famílias de vocês tem que parar! Onde vocês acham que vão chegar com isso? Eu me recuso a encomendar qualquer morto que sair dessa pendenga”.
+ Alexandre Nero se despede de Tico Leonel após fim das gravações de No Rancho Fundo
Adiante, eles vão conversar e conseguirão se entender: “Mas, se esse infeliz não sequestrou Primo Cícero, onde diabo o homem se meteu?”, indagará Seu Tico Leonel. Depois, os dois sairão atrás do paradeiro de Primo Cícero, mas cada um para o seu lado.
“Já estamos perdendo tempo demais nesse conversê! Tenho um desaparecido para achar!”, afirma Ariosto. “Alto lá! Quem vai encontrar Primo Cícero primeiro sou eu!”, rebate Seu Tico.
+ No Rancho Fundo: Primo Cícero irá aparecer no seu próprio velório