Esperança (Andréa Bak) mostrou que não é flor que se cheire nesta reta final de No Rancho Fundo. A jovem demonstrou ser muito ambiciosa ao se aliar a Blandina (Luisa Arraes) na briga pela Gruta Azul.
Ao lado da bandida, ela foi capaz, inclusive, de ser cúmplice do sequestro de Primo Cícero (Haroldo Guimarães), seu próprio pai. No entanto, Esperança vai amargar a dor do arrependimento nos capítulos finais da trama das seis da Globo.
Ao saber da morte do pai, Esperança ficará arrasada e chegará a terminar seu relacionamento com Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux). Saiba mais!
+ No Rancho Fundo: Morte de Ariosto acontecerá de forma misteriosa
Vilãzinha
Esperança parecia a mais pacata das filhas de Primo Cícero. Mas, nos mais recentes capítulos de No Rancho Fundo, ela disse a que veio ao se aliar a Blandina e participar do sequestro do próprio pai.
Porém, Jordão Nicácio acabou sendo recrutado por Deodora (Debora Bloch) para acabar de vez com a vida de Primo Cícero. O capanga, então, atirou no parente de Zefa Leonel (Andrea Beltrão), que só foi salvo por conta do relicário de Militana.
Cícero conseguiu fugir e se esconder no Rancho Fundo. Porém, a essa altura, a notícia de sua morte começa a correr. Por conta disso, Timbó (Enrique Diaz) tem a ideia de armar uma falsa morte para Cícero, no intuito de enrolar os vilões.
+ No Rancho Fundo: Elias faz visita misteriosa e segredo chocante é revelado
Arrependida
Com isso, no capítulo de segunda-feira (28), todos ficam sabendo que Primo Cícero “morreu”. Caridade (Clara Moneke) é a única das filhas dele a saber da armação, e ela até sente pena ao ver Fé (Rhaisa Batista) e Esperança desesperadas, chorando a morte do pai.
Transtornada, Esperança exige que Jordão Nicácio encontre a pessoa que tirou a vida de seu pai. A situação deixa o bandido em maus lençóis, já que Jordão acredita que foi ele mesmo quem matou o sogro.
Assim, um impasse acontece no romance entre eles. Revoltada com a indiferença de Jordão Nicácio, Esperança decide colocar um ponto final no relacionamento deles. Sozinha, ela se afunda na culpa e chora a morte do pai, sem saber que Primo Cícero está vivo.