Portal MSN

MSN

No Rancho Fundo: Artur descobre que Elias é filho de Ariosto

Elias abrirá o jogo para Artur

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Artur e Elias de No Rancho Fundo (Montagem/Área VIP/Globo)

Nos próximos capítulos da novela das seis da TV Globo, No Rancho Fundo, que encontra-se na sua reta final, Artur (Túlio Starling) acabará fazendo uma grande descoberto em relação ao seu pai adotivo, Ariosto (Eduardo Moscovis).

De acordo com o resumo dos próximos capítulos da novela, previsto para ir ao ar na última semana da trama, Elias (André Luiz Frambach) vai revelar a Artur ser filho do empresário.

+ Força de Mulher: Sirin dará surra na sua própria irmã, Bahar

Além disso, também na última semana da novela, Timbó (Enrique Diaz) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero), vão começar uma investigação no intuito de descobrir os mandantes do crime contra Primo Cícero (Haroldo Guimarães).

Eles vão acabar descobrindo que Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) foi o responsável pelo atentado. Zefa Leonel (Andrea Beltrão), então, vai pressionar o bandido para saber quem o contratou para a missão.

PRIMO CÍCERO APARECERÁ NO PRÓPRIO ENTERRO 

Primo Cícero (Haroldo Guimarães) vai movimentar toda a trama da última semana da novela. O personagem acabará gerando grandes suspeitas e investigações.

Toda a cidade irá ao seu velório, porém, na hora da cerimônia, Quintilha (Ju Colombo) vai armar a maior confusão. Será neste momento que uma grande reviravolta acabará acontecendo, quando todos vão descobrir que o caixão está vazio.

Primo Cícero irá reaparecer e explicará o que de fato aconteceu.

DESPEDIDA

+ Mania de Você: Mavi adia casamento e Viola suspeita que ele seja um bandido

O ator Alexadre Nero, atualmente no ar na novela das seis da TV Globo, No Rancho Fundo, com o personagem Tico Leonel, usou o seu perfil no Instagram neste domingo (20), para se despedir do personagem.

O fim das gravações da novela que se encerra no início do próximo mês, aconteceu neste último sábado (19), e o ator apareceu em um vídeo, se despedindo do personagem…Leia mais!

Alexandre Nero em No Rancho Fundo (Foto: Beatriz Damy/Globo)

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.