Blandina (Luisa Arraes) já mostrou que é capaz de tudo para conseguir o que quer em No Rancho Fundo. No entanto, a bandida tem um ponto fraco que pode fazê-la botar tudo a perder: Artur (Tulio Starling).
Inicialmente, Blandina se aproximou do mocinho para tentar se dar bem. No entanto, a “lambe beiço” acabou se apaixonando verdadeiramente pelo rapaz. Assim, a megerinha se vê cada vez mais dividida.
Nos próximos capítulos da trama das seis da Globo, inclusive, ela acabará se humilhando para conquistar o coração de Artur. Saiba mais!
+ No Rancho Fundo: Tia Salete ouvirá conselho de Floro Borromeu e perdoará Zefa Leonel
Desmascarada
A casa começa a cair para Blandina depois que Quinota (Larissa Bocchino) vê que Dona Castorina (Fátima Patrício) possui um anel de turmalina paraíba. A mocinha questiona a faxineira, que confirma que a peça lhe foi dada por Blandina.
Com isso, Quinota e Artur procuram Blandina e a colocam contra a parede. Logo em seguida, o mocinho flagra a vilã de conversa com Marcelo Gouveia (José Loreto) e finalmente percebe que os dois são parceiros de armações.
O flagra, inclusive, acaba se transformando numa grande confusão. Isso porque Artur e Marcelo vão às vias de fato, distribuindo socos e pontapés. A briga só termina porque Blandina consegue separá-los.
+ No Rancho Fundo: Descubra detalhes sobre a volta de Xaviera na novela
Humilhada
Mas, nos capítulos que vão ao ar entre 14 e 15 de outubro, Blandina vai mostrar que não desistiu de ter o coração de Artur. Logo após a briga, a vilã ainda procura o mocinho, na tentativa de reconquistar sua confiança.
Diante de Artur, Blandina se humilha e implora para que ele a ame. Porém, decepcionado, ele não dá qualquer trela para a jovem. Pior: ele acaba machucando Blandina sem querer ao se desvencilhar dela.
Mesmo humilhada, Blandina não toma jeito. Logo depois de tudo isso, a bandida procura novamente Marcelo Gouveia e diz que já tem um novo plano, desta vez com a ajuda de Esperança (Andréa Bak) e Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux).
Colaborou: André Santana