Depois de vários capítulos um pouco mais quietinha, Deodora (Debora Bloch) voltará a mostrar as garras em No Rancho Fundo. A vilã fará ressurgir sua faceta mais sanguinária em um novo plano para acabar com os Leonel.
A dona do cabaré, mancomunada com Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux), vai planejar o assassinato de Primo Cícero (Haroldo Guimarães). A ideia de Deodora é acabar com a vida do matuto e jogar a culpa em Tico Leonel (Alexandre Nero).
Mas a vilã não contava com a sorte de Primo Cícero, que consegue sobreviver ao atentado e se torna uma verdadeira bomba-relógio. Confira!
+ No Rancho Fundo: Artur descobrirá que Ariosto foi o mandante do seu sequestro
Primo Cícero no alvo
Capítulos atrás em No Rancho Fundo, Deodora e Ariosto (Eduardo Moscovis) deram um jeito de gravar as impressões digitais de Tico Leonel na arma da vilã. Esse trunfo será utilizado pela dupla de vigaristas em breve na trama das seis.
Tudo acontece depois que Primo Cícero volta atrás e admite que vendeu as terras da Gruta Azul para Tico Leonel, revogando a procuração que Ariosto utilizava para representá-lo. Mas, depois disso, Cícero se torna alvo fácil dos vilões.
Tanto que Blandina (Luisa Arraes), Esperança (Andrea Bak) e Jordão Nicácio armam o sequestro de Primo Cícero. Assim, com o pai de Caridade (Clara Moneke) preso em um cativeiro, Deodora decide colocar as manguinhas de fora.
+ No Rancho Fundo: Caridade recebe ajuda inesperada para recuperar restaurante
O plano de Deodora
Na próxima segunda-feira (21) em No Rancho Fundo, Deodora, já ciente do sequestro de Primo Cícero, coloca Jordão Nicácio contra a parede. A vilã manipula o bandido para que ele acabe de vez com o parente de Zefa Leonel (Andrea Beltrão).
No entanto, ela dá um jeito de fazer com que Jordão Nicácio utilize sua arma. Justamente a arma onde constam as digitais de Tico Leonel. Assim, ela pretende jogar o marido de Zefa na cadeia, acusado de matar o primo.
Porém, Deodora não contava com a sorte de Primo Cícero. Jordão Nicácio bem que atira contra o matuto, mas ele é salvo por um relicário de Militana. Depois disso, Cícero consegue escapar do cativeiro e se torna um problema para Ariosto, Deodora e toda a trupe de vilões de No Rancho Fundo.
Colaborou: André Santana