Na novela das seis da TV Globo, No Rancho Fundo, Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux), no intuito de ficar com Esperança (Andrea Bak), atirou no pai dela, Primo Cícero (Haroldo Guimarães).
E de acordo com informações do Gshow, no capítulo da novela desta quarta-feira (23), Jordão Nicácio prestará contas a Deodora (Debora Bloch), a mandante do assassinato. Ele então, receberá o pagamento prometido por ela, pelo serviço.
+ No Rancho Fundo: Personagem importante morrerá nos últimos capítulos da novela
“Vim informar que fiz o combinado”, falará ele entrando na casa de Deodora. “Que combinado, homem? Não faço ideia do que tu está falando…”, irá disfarçar Deodora. Na sequência, ela servirá um chá a Jordão e, junto, entregará um belo maço de dinheiro. Jordão Nicácio, por sua vez, pegará as notas de dinheiro e as colocará no bolso.
“Saia por onde tu entrou. Pelos fundos. E não me apareça mais”, ordenará Deodora. Cira (Suzy Lopes), a fofoqueira da cidade, acabou vendo tudo. “O que dona Deodora está aprontando agora?”, vai se perguntar ela, para si mesma.
Logo depois, Deodora entrará no escritório de Ariosto (Eduardo Moscovis), e lhe dará um aviso: “Está feito”.
PRIMO CÍCERO APARECERÁ NO SEU PRÓPRIO ENTERRO
Nos próximos capítulos da novela das seis da TV Globo, No Rancho Fundo, Primo Cícero (Haroldo Guimarães) vai movimentar toda a trama da última semana da novela.
De acordo com o resumo dos próximos capítulos, previstos para irem ao ar entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro, o personagem acabará gerando grandes suspeitas e investigações.
+ Volta Por Cima: Roxelle dará beijão em Sebastian
Toda a cidade irá ao seu velório, porém, na hora da cerimônia, Quintilha (Ju Colombo) vai armar a maior confusão. Será neste momento que uma grande reviravolta acabará acontecendo, quando todos vão descobrir que o caixão está vazio.
Primo Cícero irá reaparecer e explicará o que de fato aconteceu.