Primo Cícero (Haroldo Guimarães) está sem sorte e ainda correndo risco de vida em ‘No Rancho Fundo‘ (TV Globo). No capítulo desta terça-feira, 22 de outubro, ele, que está sendo sequestrado, com apoio da própria filha, acabará levando um tiro do namorado de Esperança (Andrea Bak), que é o matador Jordão Nicário (Alejandro Claveaux).
Mas, de acordo com o Gshow, a ideia de tentar assassinar o Primo Cícero partirá de Deodora (Debora Bloch). A vilã da novela das seis vai fazer a cabeça de Jordão dizendo que o comerciante nunca vai permitir que Esperança se case com um homem que mata outras pessoas e que, para ficar com a moça, ele precisará matar o patriarca dela.
+ No Rancho Fundo: Artur descobre que Elias é filho de Ariosto
Depois, Jordão ainda terá a coragem de ir pedir Esperança em casamento. E ela não aceitará: “Casa comigo… Me dê seu sim, pelo amor de Deus!”, pedirá ele. “Não. Meu pai nunca aceitaria que a filha preferida dele se casasse com um… jagunço”, responderá a jovem.
Sendo assim, o papo tenso entre eles contribuirá para que Jordão tome uma decisão radical. Ele, que é apaixonado por ela, irá até o local do sequestro do Primo Cícero e apontará uma arma para o patriarca de sua amada.
+ No Rancho Fundo: Zefa Leonel descobre uma mensagem secreta no bilhete de Fubá Mimoso
“Quem… quem está aí? Por favor, amigo… sei que tem alguém aí… vamos conversar”, pedirá Primo Cícero ao notar a presença de alguém, mesmo estando de olhos vendados.
É neste momento que, do nada, a arma irá disparar, um barulho de tiro será ouvido, e o Primo Cícero cairá para trás da cadeira onde estava sentado.
+ No Rancho Fundo: Ariosto e Seu Tico Leonel saem no tapa em público