A novela das seis da TV Globo, No Rancho Fundo, chegará ao fim nesta semana, e um dos acontecimentos que marcará o fim da novela, será a morte do personagem Ariosto, vivido pelo ator Eduardo Moscovis.
Ainda não se tem informações de como a morte dele se dará, o que já sabemos é que ele será assassinado, porém, a identidade do assassino só irá ser revelada no último capítulo, enquanto a morte do personagem deverá acontecer no penúltimo capítulo da novela. Ou seja, não vai demorar muito para descobrirmos quem será o responsável pelo assassinato do vilão da história.
+ Força de Mulher: Bahar será demitida e vai se humilhar para ter emprego de volta
Porém, alguns dos personagens vão entrar para a lista de suspeitos, e o principal deles, será Tico Leonel (Alexandre Nero), com quem Ariosto sempre teve uma relação cheia de conflitos. Em uma das confusões entre os dois personagens, Tico Leonel acabou encostando a arma no vilão.
Na ocasião, Deodora (Débora Bloch) guardou o objeto, e o mesmo irá ser usado para matar Ariosto. Assim, Tico Leonel irá entrar na mira da polícia.
Mas ele não será o único suspeito pela morte de Ariosto, a filha dele com Zefa Leonel (Andrea Beltrão), Quinota (Larissa Bocchino) também irá ser vista de forma ambígua pelos demais personagens, o que pode acabar gerando mais desconfiança sobre a família Leonel. Zefa Leonel também acabará sendo vista como suspeita pela morte do banqueiro.
+ Êta Mundo Bom! 2: Os atores que já estão confirmados na segunda parte da novela
Outros personagens que ficarão entre os suspeitos será Artur (Túlio Starling), filho adotivo de Ariosto, Elias (André Luiz Frambach), filho biológico de Ariosto, e Primo Cícero (Haroldo Guimarães).
Até mesmo Deodora, que possui um envolvimento amoroso com Ariosto, entrará na lista de suspeitos pelo crime.