A reta final da novela No Rancho Fundo vem recheada de fortes emoções! Nestes próximos capítulos, o público de casa descobrirá que Deodora (Debora Bloch) é a verdadeira mandante do assassinato de Primo Cícero (Haroldo Guimarães), mas o mesmo acabará sendo salvo por Militana (nome da atriz não divulgado).
Ao ser atacado com diversos disparos vindo da arma de Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux), capanga de Deodora, Primo Cícero acabará sendo salvo por relicário de Militana, que acabará recebendo os disparos e não ele, caindo logo no chão e se passando por morto.
+ No Rancho Fundo: Personagem importante morrerá nos últimos capítulos da novela
O rapaz, tremendo de medo, ficará no chão até que Jordão deixe o local, que de tamanha burrice, não conferirá se o mesmo está morto. Na sequência do capítulo, Primo Cícero consegue pedir socorro no rancho fundo, onde Timbo (Enrique Diaz) e Xaviera (Giovana Cordeiro) também estarão, e todos concordam em manter a farsa de sua morte por segurança.
A cena citada, tem previsão para ir ao ar nesta terça-feira, 22 de outubro, no horário das 18h da TV Globo.
No Rancho Fundo, resumo do capítulo desta terça (22)
No capítulo desta terça (22) de No Rancho Fundo: Deodora tenta convencer Jordão Nicácio a tirar a vida de Primo Cícero. Artur afirma a Marcelo Gouveia que Quinota nunca o amou. Ariosto questiona Deodora sobre sua arma. Jordão Nicácio aponta o revólver para Primo Cícero, que não o vê. Zefa Leonel descobre uma mensagem secreta no bilhete de Fubá Mimoso. Marcelo Gouveia revela a Artur que foi Ariosto o mandante de seu sequestro.
+ No Rancho Fundo: Jordão toma atitude radical e fatal contra Primo Cícero após sequestro
Adiante, a família Leonel decide confrontar Deodora, mas Zefa Leonel os impede. Jordão Nicácio implora para que Esperança fuja com ele. Artur rompe relações com Ariosto. Jordão Nicácio aceita a proposta de Deodora, que lhe dá a arma de Ariosto com as digitais de Seu Tico Leonel. Jordão Nicácio atira contra Primo Cícero.