A novela das seis da TV Globo, No Rancho Fundo, promete fortes emoções em seus capítulos desta semana. Isso porque, Primo Cícero (Haroldo Guimarães) será sequestrado e apunhalado por quem mais ama, ficando perplexo com a situação.
Após ele assinar e desistir da procuração dando poderes a Ariosto (Eduardo Moscovis) sobre as terras da Gruta Azul, Primo Cícero irá voltar atrás e desistir de tomar as terras dos Leonel. Mas, antes que consiga fazer isso, será sequestrado com a conivência da própria filha, Esperança (Andrea Bak).
+ No Rancho Fundo: Elias, namorado de Benvinda, é filho secreto de vilão
Incrédulo com a postura da filha, o veterano ficará bastante abalado ao saber que sua menina só pensa em dinheiro, traindo sua confiança. A jovem, no entanto, fará de tudo e mais um pouco para que o pai não devolva nada aos Leonel. A cena está prevista para ser exibida nesta semana, na telinha da TV Globo!
No Rancho Fundo, resumo do capítulo desta segunda (14)
No capítulo desta segunda-feira, 24 de outubro, de No Rancho Fundo: Artur acusa Marcelo Gouveia e Blandina de estarem mancomunados. Elias Crisóstomo sonda Benvinda sobre a turmalina paraíba. Zefa Leonel afirma a Ariosto e Deodora que tem um contrato de venda das terras de Primo Cícero. Artur e Marcelo Gouveia se agridem, e Blandina interrompe a briga dos dois.
+ Resumos de “No Rancho Fundo” – Semana de 21/10 a 26/10
Adiante, Ariosto aconselha Deodora a desconfiar de Blandina. Esperança conta a Blandina que Primo Cícero deu uma procuração a Ariosto. Caridade é despejada de seu restaurante. Tobias Aldonço comenta com Quintilha sobre o anel de turmalina usado por Dona Castorina. Marcelo Gouveia e Jordão Nicácio envolvem Guilherme Tell em seus negócios escusos. Zefa Leonel anuncia à família que Primo Cícero fez um acordo com Deodora e Ariosto. Blandina procura Artur.