Fim das brigas? Finalmente Primo Cícero (Haroldo Guimarães) decidirá o que fará sobre as terras da Gruta Azul em No Rancho Fundo. Em reunião com a família, ele confessará que não deseja mais as terras, encerrando a confusão familiar e confessando que no passado vendeu as mesmas para os Leonel.
Antes de tudo, Primo Cícero defenderá Caridade (Clara Moneke), que teve seu restaurante fechado por Deodora (Debora Bloch). “Desconsiderações, eu não admito, a ninguém! Pode ser um Ariosto, até o prefeito! Com minhas filhas, ninguém mexe!”, dirá ele.
+ No Rancho Fundo: Dinheiro da família Leonel sumirá e Ariosto irá ser acusado de ter roubado
Na sequência, ele verá Esperança (Andrea Bak) brigando com a irmã Caridade e a acusando de defender os interesses dos Leonel. “Não importa se tem ou não tem papel de contrato confirmando a negociação de vocês. Painho sabe muito bem o que aconteceu, néra? Tu me ensinou desde menina a dar valor ao que é certo, pai”, diz Caridade.
“Tu está é defendendo os Leonel porque agora se juntou mais Nastácio! Os dois vivem pelos cantos, se agarrando!”, reage Esperança. “E tu está amigada com um bandido!”, rebate Caridade. “Chega!”, interrompe Primo Cícero.
Fim da briga em No Rancho Fundo
Para acabar de vez com as brigas familiares, Primo Cícero lamentará o ponto em que tudo chegou pelas terras dos Leonel e dará a sua posição final sobre o assunto: “Desde que essa luta pela Gruta Azul começou, eu não tive mais paz em minha vida. Aquela terra é dos Leonel! Dinheiro nenhum vale o amor de minha família. Está decidido!”, afirmará ele.
+ No Rancho Fundo: Após romper com Artur, Ariosto pede ajuda a Quinota
Ainda segundo informações do portal ‘gshow’, nas cenas seguintes, ele olhará nos olhos de Zefa e Tico Leonel e pedirá perdão por sua atitude. Será se ele vai ser perdoado? Vamos aguardar!