Na trama das seis, o Primo Cícero (Haroldo Guimarães) “ressuscitou” mais de uma vez e ficou conhecido assim, tanto pelo público quanto pelo elenco. Porém, no episódio desta quarta-feira, 23 de outubro, o comerciante irá, de fato, escapar da morte.
De acordo com o Gshow, portal de entretenimento da TV Globo, após ser sequestrado e levar um tiro no cativeiro, Primo Cícero surgirá muito vivo na residência de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) para pedir ajuda à parente.
+ No Rancho Fundo: Artur faz descoberta sobre Marcelo Gouveia
O momento ocorrerá quando Zefa Leonel estará na cozinha de sua casa, durante à noite, quando batidas fortes à porta lhe assustarão. Ela ficará desconfiada ao ponto de pensar em pegar espingarda e ir conferir do que se trata.
“Quem será… uma hora dessa? Calma, peste! Diabo de pressa…”, questionará e comentará a moça. Zefa tomará a decisão de abrir a porta e dará de cara com Primo Cícero.
+ No Rancho Fundo: Derrotada, Blandina sai no tapa com Dracena
Vale lembrar que o primo Cícero levou um tiro de Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) no cativeiro onde estava sendo mantido refém.
“Primo Cícero!”, exclamará ela, visivelmente surpresa. Na trama das seis, ainda segundo o Gshow, o Primo Cícero estará suado, sujo, machucado e apavorado e ainda pedirá ajuda a Zefa e lhe contará que foi sequestrado e tentaram lhe matar.
+ No Rancho Fundo: Caridade se desespera e estranha a tranquilidade de Esperança
No Rancho Fundo é uma novela produzida pela TV Globo e que começou a ser exibida desde 15 de abril de 2024, substituindo ‘Elas por Elas’, e vai ao ar de segunda a sexta, no horário das 18 horas. A novela queridinha do público está em sua reta final.