Nos próximos capítulos da novela das 6 da TV Globo, No Rancho Fundo, previsto para ir ao ar na semana que vai do dia 1º a 6 de julho, Sabá Bodó (Welder Rodrigues), após flagrar Nivalda (Titina Medeiros) com Aldenor (Igor Jansen) acabará pedindo o divórcio à mulher.
De acordo com informações divulgadas pelo Extra, bastante surpresa e indignada, a primeira-dama de Lapão da Beirada enfrentará com determinação o marido, que discutirá com ela. Já o filho de Zefa Leonel (Andréa Beltrão) terá certeza que matou o prefeito.
+ No Rancho Fundo: Zé Beltino será preso nos próximos capítulos
O prefeito acabará indo além e prestará queixa contra o rapaz na delegacia.
Além disso, Zefa Leonel acabará decidindo voltar com a sua família para o Rancho Fundo.
MORTE
Em breve na novela, apesar da gravidade dos seus problemas, Dona Manuela (Valdineia Soriano) recusará hospitalização e acabará morrendo. A morte da personagem acabará abalando profundamente Artur (Túlio Starling) e Ariosto (Eduardo Moscovis), que recebem apoio da comunidade.
+ No Rancho Fundo: Zé Beltino vai aos prantos ao flagrar Blandina com Marcelo Gouveia
Toda a cidade se mobilizará para o enterro, e seu filho organizará um cortejo emocionante em homenagem a ela, que tocará a todos. O mocinho se apoiará em Marcelo Gouveia (José Loreto) e Guilherme Tell (Rafael Saraiva), enquanto o viúvo será consolado por Zefa Leonel (Andrea Beltrão).
Antes de morrer, Dona Manuela sofrerá um colapso e perderá os sentidos diante de Quinota (Larissa Bocchino) e Torquato Tasso (Jorge Ritchie), gerando grande preocupação. Apesar da gravidade, ela recusará hostilização, sendo levada para casa por Artur. Após isso, ela desaparecerá repentinamente, mas o filho conseguirá encontrá-la.