Nos próximos capítulos da novela das seis da TV Globo, No Rancho Fundo, previstos para irem ao ar entre os dias 14 e 19 de outubro, Floro Borromeu (Leandro Daniel) vai aconselhar Tia Salete (Mariana Lima), que deixou o Rancho Fundo brigada com a família e foi morar no Grande Hotel em Lapão da Beirada, a perdoar a irmã, Zefa Leonel (Andrea Beltrão), em nome do amor que existe entre elas duas.
Tia Saleta acabará ouvindo o conselho do delegado e resolverá retomar a união que possuía com a irmã, que é ex-garimpeira.
+ Mania de Você: Rudá descobre armação de Mavi e Luma e confrontará a ex-namorada
Além disso, de acordo com o resumo dos próximos capítulos, também na mesma semana na novela, depois que flagrar Marcelo Gouveia (José Loreto) e Blandina (Luisa Arraes) juntos, Artur (Túlio Starling) acabará acusando os dois de estarem mancomunados.
Marcelo e Artur vão acabar de desentendendo e um agredirá o outro, Blandina, por sua vez, irá interromper a briga entre os dois amigos.
PRIMO CÍCERO DESISTIRÁ DA GRUTA AZUL
Em meio a briga pela posse do Rancho Fundo, Zefa Leonel irá dizer a Ariosto (Eduardo Moscovis) e Deodora (Debora Bloch) que possui um contrato de venda das terras de Primo Cícero (Haroldo Guimarães).
De acordo com o resumo dos próximos capítulos da novela, de olho no terreno, Blandina vai acabar queimando o documento que comprova a posse dos Leonel.
+ No Rancho Fundo: Descubra detalhes sobre a volta de Xaviera na novela
Assim, o primo de Tico Leonel (Alexandre Nero), que colocou o plano em prática, só para agradar Quintilha (Ju Colombo), decidirá revogar a procuração que deu a Ariosto e Deodora, confirmando que vendeu mesmo o local aos parentes e sairá da disputa pelo lugar.
Maquiavélica, Blandina acabará organizando o sequestro do pai das Rosalinas em parceria com Esperança (Andréa Bak) e Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux).