Na próxima semana, No Rancho Fundo será intensificada com uma série de reviravoltas em torno da briga pela Gruta Azul. Ariosto (Eduardo Moscovis) conseguirá autorização para explorar o local, mas Tico Leonel (Alexandre Nero) não vai deixar barato.
O marido de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) conquistará um aliado inesperado para acabar com a farra do minerador e de Deodora (Debora Bloch), que estarão com a faca e o queijo na mão.
Com isso, Ariosto se verá obrigado a recuar e rever seus planos para colocar as mãos na fortuna dos Leonel. Saiba mais!
+ No Rancho Fundo: Blandina quebra aliança e escorraça Ariosto e Deodora da Gruta Azul
Vitória de Ariosto
Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, Ariosto ficará a um passo de conseguir a Gruta Azul. O vilão convence Primo Cícero (Haroldo Guimarães) a retomar a briga contra os Leonel pela posse das terras e, depois, faz com que ele assine uma procuração lhe dando plenos poderes.
Assim, Ariosto passa a ser o representante legal de Cícero e fica com todo o poder nas mãos. Depois disso, no capítulo de terça-feira (15), Sabá Bodó (Welder Rodrigues) autoriza o pai de Artur (Tulio Starling) a explorar a Gruta Azul.
Mas a alegria de Ariosto não deve durar muito tempo. Afinal, a família Leonel não vai ficar de braços cruzados esperando tudo acontecer e estará empenhada em encontrar o documento que prova que Cícero vendeu as terras para Tico Leonel. O que eles não sabem é que Blandina (Luisa Arraes) conseguiu o papel e o destruiu.
+ No Rancho Fundo: Dona Castorina ficará desacordada após ser empurrada por Deodora
Reviravolta
Porém, Tico Leonel decide agir de seu jeito. No capítulo de quarta-feira (16), o matuto vai procurar Primo Cícero para colocá-lo contra a parede. Tico, inclusive, ameaça o primo caso a situação não seja resolvida.
A pressão de Tico Leonel dá certo e Primo Cícero finalmente admite que, de fato, assinou um contrato vendendo as terras para os Leonel. Assim, Tico conquista um importante aliado ao trazer Cícero para o seu lado novamente.
Depois disso, os Leonel vão com Primo Cícero ao encontro de Ariosto. Diante do vilão, eles deixam claro que a venda aconteceu e que a procuração que o parente assinou para Ariosto será revogada.
Colaborou: André Santana