A novela ‘No Rancho Fundo‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e os próximos capítulos prometem fortes emoções. Isso porque, Zefa (Andrea Beltrão) e Tico Leonel (Alexandre Nero) descobrem as intenções de Primo Cícero (Haroldo Guimarães) em relação às propriedades do Sertãozinho, a gruta azul.
A surpresa toma conta da família quando a notícia chega através do Padre Zezo (Nanego Lira), que teme um confronto entre os parentes. Em cenas que ainda vão ao ar, segundo o gshow’, o religioso revelará a Zefa e Tico que Primo Cícero está reivindicando parte das terras da família.
+ No Rancho Fundo: Margaridinha se oferecerá para trabalhar no cabaré
Preocupado com a possibilidade de um conflito violento, o sacerdote apela para a paz entre os familiares: “Eu quero que vocês se comprometam que, aconteça o que acontecer, não vai haver nenhum fratricídio em Lasca Fogo. Parentes não devem brigar entre si!”, alerta o padre.
No entanto, a revelação deixará Zefa surpresa, já que ela não fazia ideia da disputa em andamento. “Parentes? A gente está brigado com algum parente, Seu Tico Leonel?”, pergunta, intrigada. O padre, então, esclarece a situação: “Ué! Mas Primo Cícero não está reivindicando as terras do Sertãozinho?” A reação de Zefa é imediata: “O Primo Cícero o quê!?”
Tico Leonel se revolta contra Primo Cícero em No Rancho Fundo
Revoltado com o que descobre, Seu Tico Leonel decide confrontar Primo Cícero cara a cara. O caipira decide, então, ir até a casa do parente, disposto a desmascarar as intenções dele em relação às terras. O encontro promete tensão, já que Tico não medirá palavras ao questionar: “Tu está querendo tomar minhas terras, cabra safado!?”, dirá ele, deixando o golpista congelado de medo.
+ Resumos de “No Rancho Fundo” – Semana de 09/09 a 14/09