A reta final de ‘No Rancho Fundo‘ promete! Tudo porque o Fubá Mimoso (Marco França) teve uma passagem relâmpago por Lapão da Beirada, mas deixou uma mensagem importante para Zefa Leonel (Andrea Beltrão).
Porém, devido a tantos acontecimentos, a matriarca dos Leonel acabou deixando o bilhete do matador de Canta Pedra no bolso de sua calça. Sendo assim, ao pegar o tal bilhete para ler, no capítulo desta terça-feira, 22 de outubro, Zefa irá descobrir que sua rival Deodora (Debora Bloch) contratou Fubá Mimoso para assassiná-la, de acordo com o Gshow.
+ No Rancho Fundo: Caridade se desespera e estranha a tranquilidade de Esperança
O momento ocorrerá quando Zefa, que estará na cozinha, encontrar o bilhete em seu bolso. O calor do vapor do fogão irá revelar que há algo a mais escrito no papel: “Arriégua! Tem alguma coisa escrita aqui! Só que está meio apagado, não consigo ler…”, dirá ela.
Caberá a Juquinha (Tomás de França) que, com toda sua paciência, explicará para a mãe o que está ocorrendo: “É que foi escrito com tinta invisível. Tu pega um palitinho e molha no suco de limão, como se fosse uma caneta. Aí, tu escreve uma palavra no papel com o palito. Deixa secar bem. Depois, pra ver o que escreveu, é só chegar perto do calor. As palavras aparecem feito mágica!”, contará ele.
+ No Rancho Fundo: Personagem inesperado entrega os crimes de Sabá Bodó
Zefa Leonel, então, tomará a decisão de passar o ferro sobre o papel e uma frase se revelará: “Está meio apagado… só dá pra ler um “M” e… um “R” no final”. Ela acabará constatando a informação que Fubá Mimoso tentou lhe passar em segredo: “Deodora mandou me matar”.
Para saber o que Zefa Leonel fará com essa informação é só acompanhar a trama, que está em sua reta final, nesta terça ou acompanhar aqui no Área Vip.
+ No Rancho Fundo: Primo Cícero é salvo por Militana