A novela No Rancho Fundo vai pegar fogo em sua reta final na telinha da TV Globo. Isso porque, nos próximos capítulos do folhetim das 18h, Zefa Leonel ficará ciente de um crime nojento e orquestrado por Deodora (Debora Bloch) e Ariosto (Eduardo Moscovis).
Tudo iniciará após Zefa receber em mãos algumas provas que confirmam que Deodora, patroa com Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux), mandou o jagunço atirar em Primo Cícero (Haroldo Guimarães), com aprovação de Ariosto. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (30), Fé (Rhaisa Batista) entregará as provas para a dona da Gruta Azul.
+ Na reta final da novela, Globo muda horário de No Rancho Fundo
Ao lado de Quinota (Larissa Bocchino) ela descobrirá os nomes dos mandantes dos crimes praticados contra o parente, logo ficando perplexa. Ao descobrir toda a verdade, Zefa terá mais um de seus ataques de raiva e irá ao encontro de Ariosto. Os dois protagonizarão o último grande embate a partir do penúltimo capítulo da novela, que irá ao ar na quinta (31).
É válido destacar, que após essa grande briga e a verdade ser exposta sobre quem mandou matar Cícero, o empresário acabará sendo assassinado a sangue frio e ela passará a ser a principal suspeita do crime. Será se vai ser Zefa a responsável pela morte do vilão? Vamos aguardar novos detalhes!
No Rancho Fundo, novela das seis da TV Globo
Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama será substituída na segunda-feira, 04 de novembro, por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes. A trama ainda contará com a atriz Maisa Silva.
+ No Rancho Fundo: Aldenor desmascara Sabá Bodó e encontra um novo amor