A novela No Rancho Fundo, exibida no horário das seis na TV Globo, promete fortes emoções ao telespectador. Isso porque, no capítulo desta terça-feira, 15 de outubro, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) vai entender que está prestes a perder o controle da mina de turmalina paraíba e de tudo o que conseguiu através dela.
Diante da triste situação, a matriarca dos Leonel irá reunir à família para avisar sobre a dolorosa perda, deixando muitos revoltados e tristes, já que podem regressar para a miséria de onde saíram com tanto esforço da mãe. “Chamei os Leonel aqui, porque tenho um comunicado importante e não vou fazer rodeio… A gente está preste a perder a Gruta Azul”, afirma ela.
+ No Rancho Fundo: Primo Cícero é sequestrado e apunhalado por quem mais ama
Todos, claro, ficarão em choque com a revelação. “Deixe a mãe de vocês terminar… Zefa Leonel”, interrompe Seu Tico Leonel (Alexandre Nero). “Corremos o risco não só de perder a Gruta Azul, como tudo o que já ganhamos com a turmalina paraíba. Ariosto e Deodora conseguiram uma procuração de Primo Cícero, que, de acordo com os documentos que existe, é dono de tudo. Eles podem cobrar até o que já foi tirado de lá”, explicará ela, para todos.
Entristecidos, os filhos de Zefa reagirão: “Isso não está certo! Foi a mãe quem cavou aquela terra e achou a pedra”, reage Quinota, revoltada. “Nós vamos é estripar esse bando de carcará!”, garante Zé Beltino (Igor Fortunato). “Ninguém vai matar ninguém, nem estripar, nem nada… Chega de apelar pra violência. Nós vamos atrás é da lei”, afirma Zefa.
No Rancho Fundo
Diante da tragédia anunciada e prestes a voltarem para a miséria, a família Leonel bolará um plano para resgatar o que de fato os pertence! As informações são do portal ‘gshow’.
+ No Rancho Fundo: Elias, namorado de Benvinda, é filho secreto de vilão