Uma verdadeira grande reviravolta na retomada da Globo com a produção de suas novelas pode pegar todo mundo de surpresa no ano que vem. Em meio as gravações com ‘Amor de Mãe’, a substituta oficial do folhetim em cartaz desde novembro do ano passado pode ser que não seja ‘Um Lugar ao Sol’, como trabalhado inicialmente.
+ Antonia Fontenelle desabafa sobre sua passagem pela Globo
A trama assinada por Lícia Manzo, que havia tido suas gravações iniciadas com direto a cenas em Praga, na República Tcheca, pode ser adiada e ter seu lançamento invertido com a próxima novela assinada por João Emanuel Carneiro. De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, existem diversos burburinhos nos bastidores que dão conta de que existem chances disto, de fato, acontecer.
+ Fora da Globo, Vera Fischer é cotada para papel de destaque em nova novela das nove
Batizado provisoriamente de ‘Olho por Olho’, a futura obra com previsão inicial de lançamento no segundo semestre deste ano, pode desbancar a autora novata na principal faixa das novelas. O alto escalão da Globo avalia, de maneira cautelosa, qual produção seria essencial para promover o retorno oficial das produções no horário nobre. Vale lembrar que ‘Um Lugar ao Sol’ é estrelado por Cauã Reymond, intérprete de irmãos gêmeos separados no nascimento.
+ Marcius Melhem desfalca elenco da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ após sair da Globo
Tendo o horário nobre atual ocupado pela reprise de ‘Fina Estampa’, antes do retorno oficial programado para 2021, a Platinada está com a reapresentação da trama de Aguinaldo Silva, arrastada entre o final de setembro e início de outubro. Sendo assim, a substituta ‘A Força do Querer’, de Glória Perez, virá na sequência, sendo mantida entre os primeiros meses do próximo ano, para então vir ‘Amor de Mãe’ em sua fase final.