Herculano (Rodrigo Lombardi) já está de saída enquanto fala com Márcio (Thiago Fragoso) ao telefone. De repente, Nina (Juliana Paes) abre a porta da sala dele e percebe que está interrompendo uma conversa séria: “Desculpe, eu volto outra hora”, diz ela.
Herculano tapa o fone com a mão e diz a ela: “Pode entrar e esperar. Só estou terminando uma ligação”. Nina entra, discreta, e fica por ali, esperando. Herculano termina sua conversa, desliga o aparelho e fica olhando fixamente para Nina. Ela não fica incomodada com isso. Ele, sim, sente-se estranho por um breve momento.
Depois de ser perguntada a que veio, Nina explica: “Eu queria agradecer, pelo que o senhor fez com o Dr. Amin”. Herculano tenta se esquivar do assunto, dizendo que o que fez foi apenas o de praxe: “Ele não podia ter assediado uma funcionária. Fiz o que devia ser feito”.
Nina, então, aproxima-se do chefe, misteriosa, e solta: “Não! O senhor fez muito mais…”. Ela sorri para ele e chega bem perto, de modo que seus rostos quase se toquem. Antes que ele esboce qualquer reação, ela o beija na boca, cheia de paixão.
A cena vai ao ar na terça-feira, dia 27 de setembro.