Em O Outro Lado do Paraíso, depois de levar uma surra de Gael (Sergio Guizé), Clara (Bianca Bin) decidirá não denunciar o marido para a polícia.
Após a agressão, ela será levada para o hospital e socorrida por Renato (Rafael Cardoso). De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o filho de Sophia (Marieta Severo) ficará irritado ao saber que o médico atenderá a jovem: “Você não vai examinar minha mulher. Não quero que toque minha mulher”.
“O médico aqui sou eu. Vou fazer o exame final na tua mulher quer você queira, quer não”.
Renato, então, ficará a sós com a moça.
“Teve sorte. Só deslocou o braço. Mas vai ter que usar a tala uns dias – explicará ele, que falará sobre suas desconfianças. – O Gael te bateu, não foi? Te surrou. A gente vai acabar com isso agora. Tem lei pra te proteger. A lei Maria da Penha que é contra o espancamento de mulheres. Vou ligar agora pra polícia. Você vai denunciar esse crápula. Vai botar teu marido na cadeia”.
Clara negará tudo: “Eu estava esperando o Gael chegar, ele tinha ido levar a mãe em casa. Eu me arrumei toda. Quando ouvi o carro, desci a escada correndo. Tropecei. Caí”.
“Caiu. Essa é velha. Tem ideia de quantas mulheres espancadas dizem que caíram da escada?”
“Mas eu realmente tropecei. Se chamar a polícia, vai ser um vexame. Vou negar tudo”.
Ele observará que Clara tem uma marca de bofetada no rosto: “Insiste em dizer que caiu?”
“Insisto, porque é a verdade. Eu caí, Renato. Caí. Eu agradeço muito sua preocupação, toda atenção que eu recebi aqui no hospital. Mas vê, foi o próprio Gael que me trouxe. Tá preocupadíssimo comigo”.
‘O Outro Lado do Paraíso’ é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. Confira o resumo da semana!
View Comments (1)
gael e gay