Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) vai se redimir. Ela terá um neto negro, filho de Diego (Arthur Aguiar). Orgulhosa, ela será pressionada por Bruno (Caio Paduan) a procurar Raquel (Erika Januza) e se desculpar.
Nádia passará a tomar conta do neto ao perceber que a nora não é uma mãe zelosa. Quando perceber que o menino será levado pela mãe com a separação, ela dará um jeito de ficar com Marquinhos.
Bruno, então, exigirá que Nádia se acerte com Raquel. “Mas não tenho que pedir desculpas porque não fiz nada contra ela. Pelo contrário, desde que teve aquele acidente, eu a tratei muito bem. A Raquel é complexada, sabe? Vê problema em tudo”, responderá a dona do salão.
“Cê faz de tudo pra me separar dela. Eu tentava entender, por que cê tinha preconceito contra negro”, falará o delegado. “Bruno, que está dizendo? Eu nunca fui racista”, dirá Nádia, na maior cara de pau. “Chamava a Raquel de miss quilombo”, ele lembrará. “Era só uma brincadeirinha”, rebaterá.
“Mas agora cê tá pra cima e pra baixo com teu neto negro. Apaixonou”, dirá o delegado. “É diferente. Um menino tão lindo, tão gracioso”, retrucará Nádia. “Bom que pense assim. Porque vai gostar dos meus filhos com a Raquel também. Agora se arruma. Você vai comigo pedir perdão pra ela. Ou pede perdão pra Raquel, ou eu saio de casa hoje”, ameaçará o delegado.
De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, ela vai implorar para ser perdoada. As duas vão se abraçar, emocionadas. “Ah, Raquel. Aqui entre nós duas, a generosa é você”, reconhecerá a dondoca.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!