Em O Outro Lado do Paraíso, Leandra (Mayana Neiva) acaba sendo levada presa como suspeita da morte de Rato (Cesar Ferrario). Rapidamente, as meninas do bordel conseguem o contato de Clara (Bianca Bin) e, através dela, acionam Patrick (Thiago Fragoso), para que o advogado defenda a dona do bordel.
Prontamente, ele assume o caso e comparece na delegacia, para representar Leandra. E na primeira conversa com ela, Patrick chega a uma hipótese.
“Como ia matar se nem saí do bordel? Eu praticamente vivo lá dentro, doutor. E eu… eu tava esperando o Rato chegar com o dinheiro”, explica Leandra.
O advogado pergunta de que dinheiro ela está falando. Após a dona do bordel contar que Rato iria arrancar a grana de alguém, ele reflete:
“De alguém… veja, no caso do Laerte ele também ia tirar dinheiro de alguém e morreu. Depois foi aquela moça. (…) Agora o Rato. A impressão que dá é que todos foram chantagear a mesma pessoa e foram mortos. Além disso, tudo acontece em torno do bordel. Acredita que pode ser algum cliente?
“Pode, mas não vejo nenhum…”, diz ela.
“Espere…também pode ser alguém que queira envolver o bordel”, considera, Patrick.
Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (28/02):
Leandra afirma que é inocente, mas Bruno a detém. Caetana pede para Maíra ligar para Clara. Patrick afirma a Maíra que vai ajudar Leandra. Josafá descobre que Cleo está trabalhando no bordel. Bruno interroga Leandra, e Patrick se apresenta como advogado da moça. Clara, Isabel e Raul aconselham Melissa a se divorciar de Diego. No bordel, todos comentam a morte de Rato e Cleo percebe o incômodo de Xodó. Melissa inicia o processo de divórcio de Diego. Isabel revela a Nádia que Diego não cumpriu suas obrigações conjugais. Leandra é libertada. Bruno e Patrick interrogam os garimpeiros e estranham a atitude de Xodó. Bruno procura Sophia.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!