Em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) acabará sendo humilhado por Samuel (Eriberto Leão). Acontece que Renato será demitido por Samuel, logo após ele assinar a alta médica de Beth (Gloria Pires), isso sem realizar nenhum tipo de exame.
“A paciente corria risco de vida! Ou estou errado? Espero que tenha feito uma boa avaliação da Elizabeth”, dirá Samuel. “Nem fui olhar”, irá responder Renato.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Samuel ficará espantado: “Seu trabalho anda péssimo de uns tempos para cá: tira licenças, falta. Eu estava disposto a esperar essa fase passar. Mas não. Agora dá alta para uma paciente em risco. Está demitido”, dirá ele, que é o diretor do hospital.
“Não aceito a demissão. Sou subdiretor do hospital”, irá argumentar Renato. “E eu sou diretor. Demito quem eu quero”, falará Samuel. Renato aproveitará da situação, e ameaçará Samuel, dizendo que pode acusar ele de assédio.
“Está demitindo porque é gay. Eu sei que sou gostoso. E não cedi às tuas cantadas”, dirá. “Eu nunca cantaria um verme como você. Está se aproveitando do fato de eu ser gay para me acusar. É o que homens do seu tipo fazem quando acuados. Em vez de enfrentarem a situação, em vez de aceitarem o erro, inventam uma história que nunca existiu”, falará o médico, humilhando o vilã.
“Vai dizer que não me pegava se eu desse mole?”, perguntará Renato. “Se tivesse uma boa explicação para a alta da mãe da Clara, não perderia o emprego. O doutor Aguiar aqui presente é testemunha de que sua demissão não é fruto de uma cantada mal dada. Faça o favor. Saia da minha sala. Saia deste hospital. Rua”, dirá Samuel exaltado.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!