Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) insiste em usar o mesmo plano contra Clara (Bianca Bin)!
Diante da notícia de que a ex-nora entrou com processo pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), ela volta a procurar Samuel (Eriberto Leão) para lhe pedir novos remédios psiquiátricos para drogar Clara.
“Remédios que ela tome, pra não ter a menor chance diante de assistentes sociais, juízes, de quem seja. Eu sei que não consigo mais interná-la. Mas quero que fique fora de si diante de testemunhas. Ela não pode ganhar esse processo”, diz Sophia.
“Remédios psiquiátricos?”, questiona Samuel.
“Já me forneceu antes, já me forneceu depois. Desta vez encontrarei alguém de confiança pra administrar sem que ela saiba. Só preciso que consiga os remédios.”
Samuel negará o pedido de Sophia, que fará uma ameaça a ele. O doutor dirá que todos já sabem que ele é gay.
Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (15/01):
Gustavo avisa a Sophia que Raquel será a juíza no processo da guarda de Tomaz. Lívia fala sobre seu novo namorado para Sophia, sem mencionar seu nome. Josafá ensina Tomaz a soltar pipa. Lívia se enfurece ao saber que o filho está na casa de Mercedes. A Grande Mãe incentiva Samuel a assumir sua orientação sexual. Estela sugere que Gael ajude Clara a ficar com Tomaz. Duda revela a Adriana a história que Laerte contou antes de morrer. Amaro se preocupa ao saber que a família de Estela pode deixar de explorar as minas de esmeraldas. Samuel convida Cido para morar com ele. Lívia leva Tomaz embora da casa de Mercedes. Laura garante a Rafael que Vinícius não atrapalhará seu casamento. Patrick vai ao bordel falar com Leandra sobre Duda. Juvenal lamenta a distância de Estela para Mariano. Cido rompe com Irene. Gustavo pede para Nádia pegar a propina na casa de Sophia. Bruno teme pela segurança de Raquel. Samuel avisa a Adinéia que irá morar com Cido. Samuel se recusa a ajudar Sophia contra Clara.