Em O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) está empenhado na investigação da morte de Rato (Cesar Ferrario).
Após buscar informações no bordel, ele chega ao garimpo e é lá que ele descobre que a vítima foi vista pela última vez com Sophia (Marieta Severo). Além disso, o delegado fica sabendo por Xodó (Anderson Tomazini) que Rato não saiu de carro na noite do assassinato.
“Rato foi encontrado numa cova, na beira da estrada. Quem levou ele até lá?”, questiona Bruno.
Em seguida, o delegado bate na porta da casa de Sophia e fala sobre o crime.
“Tem alguma novidade sobre o caso?”, pergunta ela.
“Não, mas o modo de matar é idêntico a dois outros casos. Do segurança do bordel e de uma prostituta. Mortos por instrumento perfurante”, ressalta Bruno.
“Sim. Nesse caso, deve ter alguma pista”, sonda Sophia.
“Talvez. Falando com os garimpeiros, descobri que saíram na tarde do assassinato. E deixaram o Rato conversando com a senhora. Foi a última pessoa a ser vista com esse homem, ainda vivo.”
Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (28/02):
Leandra afirma que é inocente, mas Bruno a detém. Caetana pede para Maíra ligar para Clara. Patrick afirma a Maíra que vai ajudar Leandra. Josafá descobre que Cleo está trabalhando no bordel. Bruno interroga Leandra, e Patrick se apresenta como advogado da moça. Clara, Isabel e Raul aconselham Melissa a se divorciar de Diego. No bordel, todos comentam a morte de Rato e Cleo percebe o incômodo de Xodó. Melissa inicia o processo de divórcio de Diego. Isabel revela a Nádia que Diego não cumpriu suas obrigações conjugais. Leandra é libertada. Bruno e Patrick interrogam os garimpeiros e estranham a atitude de Xodó. Bruno procura Sophia.
Fique por dentro
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!