Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) está decidida a reconquistar Mariano (Juliano Cazarré). Tanto que a ricaça até acredita no plano que o garimpeiro armou e chantageia Maíra (Juliane Araújo), que é a garota que ela pensa estar saindo com seu antigo affair. O que ela não imagina é que é a própria filha que caiu nas graças do garimpeiro.
Em um papo com Lívia (Grazi Massafera), Sophia entrega que vai reconquistar seu amante: “Ele me abandonou por uma periguete qualquer. Agora dei um jeito de separar os dois”, conta.
“Mãe, vê se não cai em roubada”, alerta a filha.
“O importante é que esse homem vai voltar pra mim”, afirma Sophia.
“Boa sorte” , diz Lívia, sem saber de quem a mãe está falando.
Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (18/01):
Laura conversa com Clara. Adriana fica frustrada por não conseguir avançar na relação com Duda. Tônia pede licença do hospital e vai para a clínica de Renato em Pedra Santa. Clara fala para Patrick que Duda nasceu no Tocantins. Vinícius consegue colher as digitais de Duda. Clara dá uma viagem de presente para Laura e Rafael. Cido devolve a Samuel o dinheiro que iria usar para comprar sua casa. Patrick e Clara pensam um no outro. Karina conta para Renato sobre o sócio misterioso do bordel. Desirée visita Juvenal. Estela tenta descobrir o pedido que Amaro lhe fará no baile. Lívia se encontra com Mariano em um flat. Sophia paga para Maíra se afastar de Mariano. Tônia descobre que não está grávida. Lívia e Sophia conversam sobre seus amores. Tônia conhece Zé Victor, e os dois passam a noite juntos. Suzy passa mal no hospital. Patrick avisa a Clara sobre o resultado do exame das digitais de Duda.