Em O Sétimo Guardião, Arnaldo (Cauê Campos), o Feijão, acabou se envolvendo com toda a história das águas curativas de Serro Azul e com a irmandade meio que por acaso. Durante uma atividade da escola, o menino caiu em um buraco que dá acesso à caverna que guarda a fonte.
Desde então, a vida de Feijão mudou: ele foi adotado por Judith (Isabela Garcia), passou a guardar o segredo sobre a fonte a pedido de Gabriel (Bruno Gagliasso) e agora uma nova página pode estar começando na vida do jovem! Ele é nomeado guardião pelo líder da irmandade.
De acordo com o site oficial da trama, em uma conversa com Judith, Feijão tenta tirar suas dúvidas sobre a irmandade e mostra receio em assumir uma posição tão importante: “Parece que está todo mundo correndo risco de vida. Será que devo mesmo aceitar ser um guardião?”
O papo é interrompido porque o abastecimento de água volta a Serro Azul. Feijão decide tomar um banho de mangueira para comemorar e é aí que Judith tem mais uma surpresa.
Sem camisa, Feijão se diverte e a governanta do casarão vê algo que a deixa em choque: o jovem tem nas costas a marca da pata de gato que identifica os guardiães!
Enquete – Quem é o assassino em O Sétimo Guardião? – Participe!
Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (23/04):
Padre Ramiro conta para Aranha onde Mirtes passou a noite. Gabriel nomeia novos guardiães. Valentina reclama de não estar presente na reunião dos guardiães. Júnior conta a Geandro que terminou com Luz. Luz segue Sóstenes até a pousada. Olavo dá dinheiro e uma passagem para São Paulo para Lourdes Maria. Eurico avisa a Olavo que a água já pode voltar para a cidade. Judith se surpreende ao ver uma marca nas costas de Feijão. Mirtes tem um surto ao ouvir Stella. Luz entra na pousada atrás do avô e se surpreende ao ver Ondina com ele.
Veja também:
Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 23 de Abril à 04 de Maio