Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) acabou se envolvendo com Waleska (Carol Castro) e quem não gostou nada disso foi Elmo (Felipe Simas). Depois desse momento “fura-olho”, a amizade deles fica abalada.
Chateado, Elmo aparece na sala de Carmen (Christiane Torloni) e, na frente de Samuca, abre uma caixa com brinquedos que dividiu com o melhor amigo e outras lembranças. Ele mostra a ela um papel e explica: “Isso daqui, Carmen, é um pacto de sangue que eu e o seu filho assinamos. A gente tinha 12 anos. A gente jurou que nunca ia trair a confiança um do outro.”
É só depois dessa que Elmo encara Samuca e manda logo: “Fica sabendo que eu nunca ia me meter com a Marocas… Ao contrário de você.”
Eita! Depois dessa, Samuca toma uma atitude: “Vou tentar dar um jeito no que eu estraguei.”
Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (19/10):
Emílio afirma a Mariacarla que dominará Marocas. Carmen diz a Samuca que ele foi manipulado por Betina, acreditando que Marocas estaria com Elmo. Samuca confessa a Waleska que ainda ama Marocas. Betina vê Waleska e Samuca se beijando. Marocas fica surpresa quando Betina lhe propõe aliança contra Waleska. Coronela tenta extorquir Dom Sabino. Marocas diz a Paulina que não confia em Waleska. Teófilo esconde o dinheiro que tem desviado do Barão debaixo do colchão. Agustina promete ajudar Coronela, para que Teófilo se case com ela. Emílio calunia Dom Sabino para Amadeu. Marocas decide morar com a família na mansão. Carmen se preocupa ao saber que Emílio é procurador de Dom Sabino. Dom Sabino comunica a Marocas que Emílio pediu a mão da filha em casamento.