Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) fica muito sentido após reencontrar o pai e ter uma conversa muito dura com ele. Em casa com Marocas (Juliana Paiva), o empresário pergunta se ela acha que ele se parece com Livaldo (Nelson Freitas). A mocinha se ressente por ter insistido com o noivo em reencontrar o pai. Se sentindo culpada, ela pede desculpa.
“Você me perdoa? Por ter… insistido em trazer o seu pai de volta… Eu achei que ia ser bom pra você. Considerei que seria necessário, para encerrar um ciclo, para que essa página de sua vida fosse virada. Eu jamais quereria ter magoado você, Samuel”, diz ela.
O dono da SamVita diz que ela não precisa se desculpar e ela promete: “Você e eu somos um só. Eu jamais vou deixar que nada o machuque.”
Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (04/12):
Livaldo diz a Samuca que está arrependido por tê-lo abandonado. Teófilo não se lembra de ter colocado o dinheiro no colchão. Eliseu conta a Dom Sabino que Cecílio pensa em criar uma cooperativa com os catadores de material reciclável. Nat flagra Vera Lúcia beijando Bento. Barão flagra Teófilo queimando o dinheiro desviado. Lúcio revela a Betina que sabe que ela está envenenando Marocas.