Em O Tempo Não Para, Paulina (Carol Macedo) cresceu acreditando que era filha de Eliseu (Milton Gonçalves) e irmã de Barão (Rui Ricardo Dias) e Lalá (Micael). Foi o homem que a educou e com quem aprendeu tudo sobre a vida. Ela sente um grande orgulho de chamá-lo de pai.
Afinal, ele tem um caráter incontestável, sempre se sacrificou pela família e carrega um sorriso largo no rosto. A estudante nunca poderia imaginar que seu verdadeiro pai é completamente oposto a isso: Barão, um dos homens mais temidos da Freguesia do Ó e a quem vive repreendendo pelo comportamento à margem da lei.
Eliseu resolve revelar a verdadeira paternidade para a neta depois que Barão é preso por invadir o apartamento de Mariacarla (Regiane Alves). Explica que, quando ela nasceu, Barão estava na cadeia e foi a melhor solução que acharam para garantir um futuro para a menina. Paulina fica revoltada, muito mais por Eliseu ter carregado tamanha responsabilidade do que pela mentira que se sustentou por tanto tempo.
“Paulina vai ficar totalmente desolada com a notícia. O amor que ela sente pelo Eliseu é muito forte e, para ela, ele é o seu único pai e sempre será. Ela vai sentir uma mistura de raiva, traição, frustração e, principalmente, rejeição já que não consegue entender porque o Barão não quis criá-la como filha”, explica a atriz Carol Macedo.
A sequência vai ao ar na segunda-feira, dia 5. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.