Em Orgulho e Paixão, Julieta (Gabriela Duarte) revelará um segredo do passado a Aurélio (Marcelo Faria).
Os dois estarão prestes a transar quando a baronesa irá se afastar o namorado: “Desculpe, não consigo, não consigo. Você não entende. Não sei se alguém entenderá”.
De acordo com a coluna de Patricia Kogut, o pai de Ema (Agatha Moreira) será compreensivo e, então, a empresária se sentirá confortável para contar a verdade: “Eu fui vítima de uma violência. Um homem se aproveitou de mim da maneira mais sórdida. Fui violada quando menina”.
“Quem foi o canalha? Eu mato esse filho da mãe”, afirmará Aurélio.
“Não há nada que você possa fazer contra ele. O homem que me violentou está morto. É meu falecido marido, Osório, o pai de Camilo (Maurício Destri)”, dirá ela, que dará outros detalhes.
“Nunca me entreguei a ele consensualmente. Mas Osório era sádico: quanto mais eu me debatia, mais ele gostava. Vivia machucada, mas escondia de todos porque tinha vergonha, medo. Com o tempo parei de resistir. Ficava parada, muda. Pelo menos esse gosto não dava a ele. Foram anos a fio”
Julieta acrescentará que não sabe se conseguirá superar o trauma: “Eu o vejo e me vem o desejo do seu toque, de ser beijada, acarinhada, mas não consigo. Quem quer uma mulher assim?”
“Assim como? Linda, inteligente, digna? Uma mulher poderosa e forte e ainda capaz de reconhecer e sofrer por seus erros, como fez com Camilo? Eu quero você para minha vida toda. Do jeito que puder te ter. Do modo que te fizer feliz”.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Orgulho e Paixão, aqui no seu Área VIP!