Portal MSN

MSN

Alanis Guillen desabafa sobre cena com onça em Pantanal: “Não dá pra explicar”

A atriz disse que a sensação foi incrível

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Alanis Guillen vive Juma Marruá em Pantanal – TV Globo/João Miguel Junior

Na última terça-feira (19), o remake de Pantanal exibiu Juma, vivida pela atriz Alanis Guillen enfrentando uma onça. Após a repercussão positiva nas redes sociais, a artista comentou sobre o momento em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

“O encontro. Mais uma cena que tenho guardada no peito, na carne. O Pantanal não dá pra explicar. Só vivendo. Quero deixar aqui registradas essas imagens, porque essa cena foi muito especial de fazer. Esse trabalho está me fazendo descobrir mundos (dentro e fora) que jamais imaginei. E como é legal ver vocês também tão envolvidos”, desabafou.

+ Pantanal: Guta e Jove em clima de romance

- Continua após o anúncio -

“Como esperado, você brilhou demais”, elogiou um rapaz. “Nova relação da televisão”, disse uma outra pessoa. “Deu um show de atuação, eu amei”, confessou mais uma.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Em tempo, Alanis Guillen comentou sobre os desafios de viver a personagem intensa e destemida. Segundo ela, a construção foi aos poucos de acordo com a sua adaptação com o papel.

“Está sendo um processo diário. Começou desde o teste e quando recebi a Juma fui investigando o universo pantaneiro, sobre as onças e o que foi o Pantanal daquela época. Estar no Pantanal também foi muito importante. O maior desafio é de me manter cada dia mais fiel a ela, a mim, aos meus sentimentos, tentar fugir de comparações. O Pantanal é vivo, você tem que ser um bicho para estar ali, consciente de que não é qualquer bicho que a gente pode chegar perto”, falou ela, que prosseguiu e relembrou da primeira Juma da trama.

Luciano Camargo elogia trabalho de Letícia Salles em Pantanal

Quando começou esse burburinho ela me mandou uma mensagem por meio de uma rede social dizendo que estava torcendo muito por mim. Mas eu ainda não podia falar nada, então somente agradeci muito“, desabafou.

Colaborou: Rafael Pereira

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!