Pantanal segue fazendo um sucesso absurdo e, mais uma vez, a novela promete trazer ao público da TV Globo, cenas de muita comoção. Isso porque, nesta última semana, foi gravada a cena da morte de um dos herdeiros de Tenório (Murilo Benício) e a mesma demorou cerca de oito horas para ficar pronta, segundo Patrícia Kogut.
Dessa forma, segundo os resumos da novela, Roberto (Cauê Campos), filho de Tenório, será morto pelo ‘Velho do Rio’, ao ser puxado por ela para dentro de um dos rios do Pantanal. No entanto, na cena, muita emoção aconteceu e o ‘criminoso’ do Tenório acabou comovendo a todos na ocasião.
+ Silvero Pereira posa com Sucuri no Pantanal e brinca: “Fortes amizades”
“Ela não pode ter levado o meu filho embora de mim… Não pode”, dirá Tenório em desespero. “Ainda que ele tenha conseguido se soltar, pai, não vamos encontrar ele nas próximas horas. Pois o corpo ficará submerso”, comentará Marcelo.
Mais sobre a matéria de Tenório em Pantanal
Sendo assim, o criminoso do Tenório, então, caminhará para a água, segurando o choro, e então berrará num murmúrio de dor. “Porque tinha que acontece uma coisa dessa? Por que, meu Deus? Por quê? Volta para casa, Roberto… Mas, volta para mim, filho… Por favor pra mim… por favor filho…”, dirá.
+ ‘Pantanal’: José Leôncio dirá que vai acabar com tapera de Juma
No entanto, segundo os resumos do folhetim, os demais filhos, apesar dos pesares, sentirão pena de Tenório, que está disposto a se afogar, mas será impedido pelos mesmos. Em suma, a cena chamou muita atenção nos bastidores de Pantanal e todos da equipe choraram, inclusive o choro de Benício, segundo algumas pessoas, teria sido real.
Além disso, vale destacar que, este remake de Pantanal é escrita por Bruno Luperi. Em suma, a novela vem conseguindo alcançar inúmeros resultados tanta na TV como na web e se tornou fenômeno nacional.