Em Pantanal, desde que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobre sua traição, Tenório (Murilo Benício) tem passado maus bocados com a mudança de comportamento da esposa em casa. Agora, o buraco é mais embaixo. Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (31), o fazendeiro comenta com Guta (Julia Dalavia) que está arrependido de dar morada a Levi (Leandro Lima) e se preocupa com a possibilidade de ser traído pela esposa. Enquanto isso, Maria sai a cavalo com o peão e joga charme para ele, até que é surpreendida por Levi que agarra a nova patroa e a beija. Ela corresponde, mas se sente culpada. Nervosa, entre o desejo e a culpa, acaba desmaiando.
+ Resumos de Pantanal – Semana de 30/05 a 04/06
Levi a abandona sozinha por ali e Maria, ao acordar, chora, arrasada, pensando no que deve ter acontecido depois que desmaiou. Sua culpa é tão grande, que ela volta para casa sendo a mesma Bruaca que foi durante todos esses anos casada com Tenório. Ele, sem saber ao certo o que aconteceu, não acha ruim. Fica feliz em ter sua esposa submissa e servil de volta. Já Alcides (Juliano Cazarré) ameaça o companheiro de quarto com faca, obrigando o rapaz a contar o que realmente ocorreu durante a saída dos dois. Ao saber que nada aconteceu, Alcides volta a planejar com Levi a morte de Tenório.
Mas muita água ainda vai rolar nessa história. Em cenas que vão ao ar a partir de sábado (4), Maria Bruaca e Levi se aproximam novamente. Maria vai ao galpão atrás de Alcides e encontra Levi sozinho. Ele flerta com ela, que tenta se desvencilhar. Mas ele insiste. Ela diz que se arrependeu do que aconteceu na última vez em que estiveram juntos sozinhos. O peão diz que não fez nada com ela e que os dois apenas se beijaram. Ela fica contente ao saber e ainda mais feliz por ver que ele a deseja. Os dois se beijam novamente e Maria se entrega a Levi.
+ Maria Bruaca leva à web ao delírio em cena de Pantanal
‘Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.