Clara explica seu plano contra Totó para Diogo. Fred fica radiante depois que Bete sai de sua sala decidida a vender suas ações. Bete garante para Melina e Mauro que Fred cairá em sua armadilha. Danilo diz a Lorena que precisa encontrar o assassino de Saulo. Dr. Calux avisa a Stela que seu julgamento foi marcado. Clô critica a decoração que Jackie fez em sua antiga mansão. Gemma e Alfredo incentivam Agostina a dar uma chance para Mimi.
Bete propõe que Charles dobre o valor que a Otabol ofereceu por suas ações. Mauro comenta as complicações com a gravidez que Diana vem apresentando e Bete se preocupa. Melina confessa a Laura que está com inveja de Diana. Diana sente-se mal e Mauro a leva para o hospital. Bete finaliza a venda de suas ações com Charles. Diana implora que o médico salve a vida de sua filha e não conte para Mauro sobre a gravidade de seu problema.
Stela teme que Danilo descubra que seu julgamento foi marcado. Danilo pergunta para Gerson sobre o inquérito de Saulo. Bete e Diógenes confortam Mauro. Vitória nasce e Diana tem uma forte hemorragia. Mauro se desespera ao saber que a esposa está sendo operada. Fred manda Charles desviar mais dinheiro da metalúrgica. Danilo lê no jornal sobre o julgamento de sua mãe. Diogo consegue a arma para matar Totó.