Melina (Mayana Moura) teve a melhor das intenções quando levou Vitória ao médico ao verificar que a menina estava com febre. Ela só não conseguiu avisar a ninguém e despertou a ira de Mauro (Rodrigo Lombardi). O filho do chofer gritou com Melina, reprovando a atitude dela, pois não sabia o que tinha acontecido.
Arrependido, após o susto e já com Vitória em casa, Mauro resolve pedir desculpas a Melina:
“Eu queria te pedir desculpas pela maneira como eu te tratei no hospital. Perdi a cabeça. Estava nervoso. Devia ter te escutado primeiro. Mas é que eu ainda tenho, o tempo todo, na cabeça, tudo o que você fez. Nem preciso repetir, você sabe. Mas de qualquer maneira eu peço desculpas. Você só tentou ajudar a minha filha, graças a você, a Vitória está bem. Me desculpa Melina.”
Em um desabafo, Melina não perdoa Mauro e pede para ficar sozinha:
“Você sempre vai me culpar pela morte da Diana (Carolina Dieckmann), sempre vai olhar para mim com ressentimento, suspeita, rancor. Quer saber de uma coisa, Mauro? Quer saber o que é melhor para a gente? Esquece que eu existo! Esquece que a gente mora na mesma casa. Eu não vou mais chegar perto de você. Por que esse amor que eu sinto. Que eu sempre senti. Só me fez mal. Não quero isso mais para mim. Agora, sai daqui por favor. Eu quero ficar sozinha”.
A cena vai ao ar nesta terça-feira, 04/01.