Furioso ao saber que Berilo (Bruno Gagliasso) é um bígamo, Totó (Tony Ramos) pede a Agostina (Leandra Leal) o endereço do italiano e segue para a casa de Olavo (Francisco Cuoco). Assim que Guida (Andrea Bassit) abre a porta, Totó invade a sala querendo saber onde está o genro.
Sem ter ideia de que se trata de seu filho com Bete (Fernanda Montenegro), Olavo ameaça chamar a polícia e ordena que o invasor saia de sua casa.
Além de Olavo e Guida, Clô (Irene Ravache) e Fortunato (Flávio Migliaccio) também estão no meio da confusão armada, até que Totó se identifica como o pai da esposa de Berilo.
"Pai da esposa…? O pai da esposa dele sou eu!", Olavo reage, indignado. Clô, então, entende que aquele homem é o filho de Olavo, mas fica quieta.
A revelação dá início a uma discussão ainda mais quente entre pai e filho, sem que nenhum dos dois imagine o laço de parentesco que os une. Como é a única que sabe, Clô tenta colocar panos quentes na briga, mas Olavo está muito bravo:
"E eu lá quero me entender com esse troglodita? Quero é ele fora da minha casa, já!". Mas Totó afirma que só sai de lá levando o genro.
Nesse meio tempo, Jéssica (Gabriela Duarte) desce as escadas e tenta entender o que se passa no meio daquela gritaria. Clô explica que o homem que está ali é o pai da "outra" e Totó, exaltado, afirma que sua filha é a legítima e que a outra é "essa aí", referindo-se a Jéssica.
Desaforada, Jéssica chama Agostina de sem-vergonha e Totó dá-lhe o troco, para a fúria de Olavo. O Rei do Lixo avança na direção do camponês com o dedo em riste. Totó, por sua vez, peita Olavo e também ergue o dedo, aumentando a tensão:
"Guida, fecha as janelas, as cortinas! Fecha tudo! Não quero o Jardim América vendo esta baixaria. Estou desmoralizada pra sempre!", Clô ordena, apavorada.
Essas cenas vão ao ar a partir de terça-feira, 14/09.