Portal MSN

MSN

Passione: Protagonista será o próximo a morrer, diz Silvio de Abreu

Autor de "Passione", Silvio de Abreu afirmou em entrevista ao site oficial da novela, que o próximo assassinato da trama […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Autor de "Passione", Silvio de Abreu afirmou em entrevista ao site oficial da novela, que o próximo assassinato da trama vai acontecer em breve, e será um dos protagonistas.

"Já houve um assassinato na novela, no primeiro capítulo, com o personagem Eugênio. Foi considerado um enfarto mas agora vai se descobrir que ele foi assassinado. Esta descoberta fará com que um novo crime aconteça por volta dos capítulos 120, 130. Será um personagem muito importante, um dos protagonistas da novela e a cena causará muito impacto", contou o autor.

"Em breve, Bete (Fernanda Montenegro) e Brígida (Cleyde Yáconis) vão receber uma carta anônima feita de recorte de letras de revista dizendo que Eugênio (Mauro Mendonça) não morreu de enfarto, foi assassinado", revela.

Silvio esteve no Rio para festejar com toda a equipe e o elenco da trama a exibição do capítulo 100, que aconteceu na quinta (9).

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024